terça-feira, 23 de junho de 2015

Freeza evolution

Olá amigos e revolucionários do Life Brother o assunto do momento a ser tratado agora é as evoluções do Freeza o eterno rival do Goku e da Terra, atualmente com o filme em cartaz nos cinemas, "O renascimento de Freeza" e com a sua nova transformação dourada, vamos rever as primeiras evoluções do maior vilão da história de Dragon Ball.
1- Na primeira forma ele é um ser humanoide relativamente curto e tem dois chifres, possui um crânio que parece uma bola de gude, uma cauda com um fim cravado, partes de músculos do corpo rosa, bem com a sua pele lilas no rosto e tórax e ombros, pés e mãos.
2- A segunda transformação, possui semelhanças com a primeira os seus chifres crescem aumenta a massa do seu corpo e isso pode ser observado no estômago e peito. E nesta fase o seu poder aumenta e atinge níveis superiores.

3- Essa é a terceira transformação e a mais feia de todas, com um crânio extremamente alongada, tudo fica bem mudado o rosto,nariz,boca e principalmente os ombros ficam largos, e a "tanga" fica bem apertada, e os músculos da coxa bem fortes e a cauda mais grossa.

4- E por final a mais popular a quarta transformação, sua aparência fica totalmente diferente, agora parece gente ops é mais reconhecível, os seus chifres somem sua pele torna pura, partes centrais do corpo estão de roxo e dar mais facilidades pra fazer os seus movimentos super fortes, na luta contra Goku antes de se transformar em Super Sayajin ele usou a metade de sua força, mas como Goku conseguiu ficar foda ai era tudo ou nada mas o bem vence o mal, até que no filme foi ressuscitado pra fazer a sua vingança.

5- E a inédita transformação do Freeza Dourado que é a quinta é semelhante a quarta mas o seu corpo fica dourado. O renascimento de Freeza após este ter conseguido liberar todo o seu verdadeiro poder latente e trazer para fora todo o seu potencial. 

Espero que tenham gostado da nossa matéria, comente ai o que você achou do novo make up do Frezza, vamos lá cambada participem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário