sábado, 20 de junho de 2015

Os Super Amigos para a Liga da Justiça

Vamos voltar ao túnel do tempo com Os Super Amigos que fizeram muito sucesso na infância de muitas crianças. Este cartoon que fez história é um dos desenhos mais relembrados da franquia dos super heróis da DC comics, teve a sua primeira exibição em 8 de setembro 1973 e ficou no ar até 1975 um sucesso consagrado que tiveram novas temporadas.
Recordando aqui quando o SBT exibia nas suas manhas no bloco a Hora Warner os super amigos era muito divertido e também tinha outros desenhos populares como pernalonga,Patolino,Papaleguas e etc.. uma nostalgia que deixou grandes saudades.
Mas voltando ao foco da matéria os personagens são muitos conhecidos também em relação aos quadrinhos por isso que os super amigos se tornou épico ao ponto ser um sucesso consagrado. Os personagens são o Super Homem, Batman, Aquaman, Robin, Mulher Maravilha, e os Super Gêmeos juntos eles combatiam os vilões que não era tão forte assim mas eles combatiam. "O que eu achava, mais fantástico no cartoon era a nave da mulher maravilha, invisível".
Estou achando de onde veio essa nave, também veio a nuvem voadora do Guku que empresa é essa que fabrica tanta coisa épica. Pois bem era legal os super amigos mas tinham coisas além dos limites e da gravidade. E revendo aqui não pode se esquecer da liga da justiça que é "semelhante" aos super amigos mas bem elaborados e um visual de luxo e inimigos a altura.
Acredito ainda que é exibido no SBT o cartoon da Liga da Justiça que tem os heróis mais fodões da galaxia. O lanterna verde, Mulher Gavião, Flash,Ciborgue,Super Man,Batman, Mulher Maravilha juntos tornariam os 7 magníficos ou a liga da justiça e que também teve a continuação a Liga da Justiça sem Limites que envolvia mais super heróis da DC comics.
Esse filme que vem ai não tem nada de amigos, Batman vs Superman uma luta de dois herois impressionantes mas como um terráqueo vai lutar contra o Superman ? mas espero que eles não esqueçam que um dia eles foram super amigos, só agora 2016 para nós descobrirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário