O assunto do momento agora é a Netflix, que tem tomado proporção nesses últimos tempos uma empresa com visão global de entreter e possibilitar as pessoas de assistir as suas séries,filmes,desenhos em todo e qualquer lugar.
Um ideia surgida pela uma empresa norte-americana em 1997 oferece os seus serviços de Tv e Internet. Pra você ter uma ideia existe mais de 50 milhões de assinantes espalhados pelos países do mundo. "É muita gente usando este aplicativo menos eu em breve pretendo colocar pra me também".
(Puxando o saco da Netflix) O acervo ou mostruário da Netflix é bem diversificado, tem animes como Digimon Fusion,Naruto Shippuden,Super Onze... e quem gosta de séries House of Cards,Breaking Bad,Demolidor e a série Friends completinha na Net, dai deu pra perceber a variedade de coisas boas pra assistir pena quem não tem ! existe 3 pacotes o mais barato é de $ 20 reais, nossa que comercial o nosso blog precisa de cash depois desses reclames do plim plim aqui, mas blogueiro tem que falar de tudo e agora os pontos negativos da Netflix.
São poucas reclamações de acordo com alguns "usuários" as vezes tem problemas como a legenda vir atrasado do áudio e outras demais que nem vale apena citar pois todas elas foram 100% atendidas pela a empresa ! sério caro leitor, então pesquise e faça o seu pacote na Netflix se você quiser.
Até o maior apresentador do Brasil o Silvio Santos é Netflix ele também tem este serviço pois ele disse: que assiste a série Breaking Bad. E teve até uma polêmica com a Record em relação a essa série por estar exibindo no canal, fizeram um anuncio na revista sobre que Silvio curte a série quem se deu mal nisso foi a Record e até a Netflix, olha que S.S respondeu. E não é que o Silvio ganhou assinatura vitalicia pelo o próprio dono, sortudo.
É temos serviços grátis na internet para ver videos online e filmes,series os downloads que ajuda muita gente pra ver as suas series e filmes prediletos, enfim pra tudo tem um jeito, basta buscar a forma que é viável a você entreter pago ou grátis é isso que importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário